Aula de crochê para iniciantes – como fazer um bico de crochê fácil

Aula de crochê para iniciantes – 340 – Bico de Crochê Fácil

No bico da aula de crochê para iniciantes de hoje vamos elaborar junto um lindo bico de crochê em pano de prato. Aula de crochê para iniciantes é simples e facil mas, além de lindo, eu coloco também a palavra “elegante”…. E porque elegante? Pelo ar de leveza e requinte que ele trouxe ao pano de prato!!! E tenho mais coisas para contar para você sobre isso! Esse bico de crochê é muito fácil de confeccionar. Ele leva muitas correntinhas para dar esse efeito de leveza e muitos pontos altos para formar o desenho! Por isso que sempre falo para os alunos que estão iniciando na arte de crochetar: estar no início do aprendizado não significa, em momento nenhum, que você irá crochetar bicos em panos de prato somente simples e bem fáceis! Você também vai fazer trabalhos maravilhosos que irão alegrar você e sua família! Para você que trabalha com venda de artesanato, os panos de prato são mais uma boa opção de venda! E você sempre encontrará aqui, no canal Arte aos 4 Ventos, lindos modelos para oferecer para suas clientes! Vamos lá?

Hoje vamos elaborar junto um lindo bico de crochê em pano de prato. Mas, além de lindo, eu coloco também a palavra “elegante”…. E porque elegante? Pelo ar de leveza e requinte que ele trouxe ao pano de prato!!! E tenho mais coisas para contar para você sobre isso! Esse bico de crochê é muito fácil de confeccionar.

Ele leva muitas correntinhas para dar esse efeito de leveza e muitos pontos altos para formar o desenho! Por isso que sempre falo para os alunos que estão iniciando na arte de crochetar: estar no início do aprendizado não significa, em momento nenhum, que você irá crochetar bicos em panos de prato somente simples e bem fáceis! Você também vai fazer trabalhos maravilhosos que irão alegrar você e sua família!
Para você que trabalha com venda de artesanato, os panos de prato são mais uma boa opção de venda! E você sempre encontrará aqui, no canal Arte aos 4 Ventos, lindos modelos para oferecer para suas clientes!
Vamos lá?

Confira na foto o resultado da

Aula de crochê para iniciantes

usando a técnica aplicada em pano de prato.

tapete de crochê simples passo a passo

Veja as fotos da aula de crochê para iniciantes feito no nessa aula:

DETALHES TÉCNICOS:

  • Pano de prato : 100% algodão – 47 x 74 cm ou material de sua preferência
  • Largura do bico de crochê: 6,5 cm
  • Contagem: Múltiplos de 6 + 1

AGULHAS E LINHAS:

  • LInha: 100% algodão
  • Cor: 215 – Salmão
  • Textura (tex) 148
  • Agulha: 1,25

GRAU DE DIFICULDADE:
Fácil

DETALHES DA CONFECÇÃO:

  • Caseado: Simples
  • Primeira carreira: deve estar do lado do direito do trabalho
  • Pontos Utilizados: Ponto Alto, Ponto Baixo , Ponto Alto Duplo, Correntinha e Picô

GRAU DE DIFICULDADE:

Fácil

 

Veja também nosso canal de crochê no Youtube:

https://www.youtube.com/arteaos4ventos

CONTATO DA EQUIPE ARTEAOS4VENTOS:
https://arteaos4ventos.com/contato/

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP:
Whats: (12) 99772-4075

ENTRE NO GRUPO DO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/groups/arteaos4ventos

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top