Porque o canal Arte aos 4 Ventos abraçou o Projeto Mudar?

No mês de março de 2021, uma pessoa em que realmente confio e é muito querida para mim, Marcus dos Anjos, me apresentou o Projeto Mudar com a intenção de me esclarecer da real necessidade da entidade e se eu poderia fazer uma ação de ajuda para o Projeto Mudar.

Depois que eu pesquisei e conversei com o Diretor Gilson Lopes, realmente me conscientizei que gostaria de ajudar um projeto que efetivamente ajudasse na formação e proteção de crianças.
Por isso que abracei o Projeto Mudar para a Ação Social de 2021 do Canal Arte aos 4 Ventos

E aí comecei a “mexer os meus pauzinhos” e utilizar os recursos que tenho em mãos. O primeiro movimento foi uma ação Social entre amigos. Rendeu pouco, mas ajudou um pouquinho.

em seguida, lancei a Rifa Solidária entre os alunos do YouTube que mantém contato comigo através do whatsapp e foi um sucesso!!!
Muitos ajudaram e consegui mais um pouquinho de dinheiro.

POrém, a necessidade é maior, e resolvemos fazer uma live solidária! Essa live terá um alcance maior e, tenho certeza que Deus está de olho nos nossos esforços e vai abençoar cada link compartilhada e cada 5,00 que entrar de doação e todos juntos, como uma grande multidão, vamos fazer a diferença na vida dessas 30 crianças que são atendidas pelo Projeto Mudar.

JUnte-se a nós!
Seja 1 nesta grande multidão!
FAça a Diferença!
Juntos somos uma grande multidão!!!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top